domingo, 13 de março de 2011

"REVISITANDO AS AULAS SEMANAIS DE MATEMÁTICA" - 4ª SEMANA 10/03 e 11/03

Nesta semana tivemos somente dois dias de aulas que se sucederam após o Carnaval. Foram dois dias de avaliação para todas as salas. No entanto, mesmo com 5 dias para estudar, muitos alunos não o fizeram ou deixaram para a última hora, não conseguindo, assim, um bom desempenho. Outros ainda não compareceram, pois não colocaram os estudos como prioridade e ficaram em casa ou viajando.
Atenção alunos que perderam a avaliação!!!
Solicitar, via requerimento na secretaria, a prova de segunda chamada até terça-feira (15/03/11) . Não se esqueçam de trazer o atestado médico para justificar as faltas, conforme combinado no nosso contrato pedagógico.

Façam comentários sobre a avaliação e as dúvidas que tiveram!

7 comentários:

  1. BOA TARDE PROFESSOR,

    QUERIA SABER SE A PROVA VAI CONTINUAR SEGUNDA-FEIRA?

    OBRIGADO,

    BRUNO TABBI 1º EMB AVOGADRO SALA: 02

    ResponderExcluir
  2. Bruno,
    Todas as salas que tiveram somente uma aula para fazerem a prova terão direito a continuar a avaliação.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, professor mesmo com duas aulas para fazer a prova fiquei meio enrolada na hora de achar a fração geratriz de dizima periódica por que esqueci que tinha um jeito mais fácil, fui tentando ficar calma mais não deu jeito deixei duas questões em branco acho que não fui muito bem não e não consigo fazer aquele exercícios de carnaval de fração continua de jeito nenhum , você poderia explicar de novo isso ? Ah você fala as notas das provas quando corrigi-las ?? Por favor!!!
    bjss
    Rafaela O. 8ªA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Professor,
    Eu não fui bem na prova, eu até que estudei um pouco antes, só que na hora eu esqueci algumas coisas e em algumas contas eu não conseguia fazer, principalmente as de Fração Contínua, Diagramas e Extração da Raiz Quadrada. Foi mais falta de atenção na explicação sobre os Diagramas, mas os outros dois foi não entendimento mesmo.

    Breno de Luca
    8ª John Dalton

    ResponderExcluir
  6. Oi, professor.

    Sobre a prova, não estou certo se fui bem, pois perdi muito tempo quando errei um número na extração da raiz quadrada usando o algoritmo, achando que 45×5=105...
    Bom, o jeito é esperar o resultado. Consegui terminar a prova, ainda bem, obrigado.

    Agradecido,

    Guilherme C.,
    8ª J.Dalton

    ResponderExcluir
  7. Estou amando suas aulas...
    Espero ter um bom resultado durante o ano!
    Te adoro professor...♥

    Ana Izabelli
    1º C-Becquerel

    ResponderExcluir