domingo, 27 de novembro de 2011

AVALIAÇÃO FINAL - 01/12 E 02/12/2011

QUERIDOS ALUNOS!!!

Todos deverão comparecer nos dias 01/12 e 02/12 para fazerem a avaliação final que será somada às demais avaliações para gerar a média do 4º bimestre e a média final.
Não faltem, pois não haverá tempo para uma segunda chamada e têm muitos alunos com situações irregulares (abaixo da média ou devendo avaliações)

6ª série A
Na sexta-feira, dia 02/12, vou verificar até onde vocês chegaram para poder avaliar. Precisarei de todos vocês, pois fomos convidados para cantar músicas de Natal na Agência do Banco do Brasil da Avenida Siqueira Campos no dia 07/12.

8ª séries A, B, C, e D
A prova será constituída de 20 questões objetivas no valor de 4,0 pontos. Serão dois textos onde serão explorados os conceitos de função do 1º e 2º graus. Tragam calculadora. Estudem muito, pois na última prova dissertativa, que também valia 4,0 pontos, a maioria ficou abaixo da média.

1º EM A , B, C e D
A prova será constituída de 20 questões objetivas no valor de 4,0 pontos. Serão dois textos onde serão explorados os conceitos de função do 1º e 2º graus. Tragam calculadora e R$ 0,50 para reproduzir as provas.

3º EM B e C
A prova será constituída de 20 questões objetivas no valor de 4,0 pontos. Serão dois textos onde serão explorados os conceitos de Estatística que estão no caderno 4, o qual deverá estar completo no dia da avaliação. Tragam calculadora e R$ 0,50 para reproduzir as provas.

BOM ESTUDO!!!

16 comentários:

  1. Boa noite profº,
    na prova ira cair apenas função de 1º e 2º graus?

    Bianca Valeria. 8ªC

    ResponderExcluir
  2. Bianca,
    Só vai cair função do 1º e 2º graus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bianca,
    Parabéns pela sua aprovação no Colégio Juarez Wanderley!
    Não poderia ser diferente, né?
    Você é super competente e compromissada!
    Seja feliz! Muito sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi professor!

    Semana passada eu fiquei ausente a semana toda,porque minha vÒ teve que fazer uma cirurgia na perna,como ela mora em minas tive que ir para la cm a minha mae!nessa semana teve uma prova do senhor que foi na quarta-feira que o diego aplicou!So que antes de eu viajar me pai fez requerimento na direçao e ate conversou cm a vice diretora meire!
    So que antes da prova eu tinha conversado cm o diego e ele disse que eu poderia fazer a prova depois que voltasse!Hj eu pergutei pra ele se ele poderia dar a prova para mim ele disse que ele ja tinha dado todas as provas para vc e ate as provas em branco,ai ele disse que eu tinha que ver se vc naum aplicasse a prova pra mim!
    Professor qe dia q vc pode dar a minha prova?

    BJOSSS saudades

    Jessica fernandes 6-a

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, não se preocupe! Faremos a prova nesse final de semana. Na quinta-feira, procure-me e marcamos a data. Por favor, avise a todos alunos que tenham perdido qualquer prova para me procurarem na quinta-feira.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Professor,

    Já vi o que vai cair na prova... Obrigado!!!

    Bruno Tabbi

    ResponderExcluir
  7. Olá professor ...
    Td bem ??
    Eu gostaria de saber se nós vamos ter mesmo a avaliação do dia 2/12 ? E será aplicada pelo prof q esta substituindo o senhor certo ?
    Agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  8. Boa noite professor!Assim eu fco menos preocupada,pode deixar que falo pra quem perdeu a prova!!

    BJOs BOA NOITE

    Jessica fernandes 6-a

    ResponderExcluir
  9. Bruna,
    Preciso verificar até onde o professor trabalhou com vocês. Eu vou aplicar a prova. Na quinta-feira eu converso com vocês.

    ResponderExcluir
  10. ok! obrigada pela atenção ... até quinta...

    ResponderExcluir
  11. Ola Professor... vai voltar com tudo heim com essas provas...rsrsrs
    Espero ir bem...
    (tenho uma surpresinha pro senhor amanha tenho certeza que vai gostar!!!!)

    ResponderExcluir
  12. oi professor,

    quais serão os conteudos avaliados na prova?
    preciso saber para poder estudar.

    obg Bruna Morais 6ªA

    ResponderExcluir
  13. olá professor,
    gostaria de saber que dia sera aplicada a prova avaliativa, para eu poder estudar!!
    espero resposta,
    abraços!!!!
    Bruna da Silva nº12 6ªBÜchner

    ResponderExcluir
  14. Ola professor, gostaria de saber que dia sera aplicada a prova avaliativa, e quais serão os conteudos para mim estuda. Joyce 6º A

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir