quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AVISOS GERAIS PARA O 4º BIMESTRE

Queridos alunos,
Estou tentando descansar, mas não consigo, pois vocês ficam arrumando confusão na sala de aula com professor, inspetores e com a coordenação. A todo momento fica chegando mensagens no meu celular. Assim fica difícil, pois não consigo me desligar. Todos deverão assistir aula normalmente e respeitar o professor em sala de aula, pois ainda terão que fazer uma avaliação bimestral que eu mesmo vou preparar e enviar às coordenadoras pedagógicas (Cidinha e Mirtes). O (a) professor(a) dará continuidade à matéria que nós estávamos estudando. Tudo o que o professor passar em sala de aula é para ser feito, pois será cobrado em avaliação. Já passei para o professor e para as coordenadoras o que deverá ser trabalhado
POR FAVOR NÃO ARRUMEM CONFUSÃO!

Para o 1º EMB: Não distorçam o que eu disse no último dia de aula. Vocês me perguntaram quem eu iria deixar no meu lugar. Eu disse que não deixaria ninguém, pois o prof. Santiago estava de licença médica e provavelmente o prof. Diego ficaria à tarde com as oitavas séries, tendo em vista que em alguns dias de manhã ele não tem disponibilidade de horários. As aulas iriam para atribuição, mas no entanto existia a possibilidade de você ficarem o mês todo sem aula, devido à falta de professores habilitados de Matemática na rede. Isso não significa que, na existência de qualquer que seja o professor, vocês estejam isentos de assistir e participar das aulas. Por favor, comportem-se!

Todas as séries deverão trazer o caderno 4 para ser trabalhado durante o 4º bimestres, pois esses conteúdos serão cobrados na avaliação.
Conto com a colaboração de todos!

Atenção 3º EM,
Mesmo que não tenha professor na sala, vocês têm maturidade suficiente para ficarem quietos e fazerem as atividades do caderno 4. Todos esses conteúdos já foram trabalhados na oitava série e tenho certeza que darão conta de tudo com muita competência.
Em consideração aos sete anos que estivemos juntos, por favor, não ofereçam resistência, pois já passaram da fase de adolescentes rebeldes.
Grato pela atenção!


6 comentários:

  1. hoje é o dia de fazer a olimpiada de matematica me deseje sorte !!!!! até professor!!!volte logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom descanso professor e ate breve :)
    um beijo '

    ResponderExcluir
  3. Professor Não estou conseguindo ter um bom rendimento na sala, pois não consigo entender a matéria...
    Um Abraço,
    Bom descanço

    ResponderExcluir
  4. Professor bom descanso
    estou com saudades
    até mais....

    ResponderExcluir
  5. Professor,

    Te desejo um bom descanso. Depois colocamos os assuntos em dia.

    Abraços,

    Guilherme Catelani

    ResponderExcluir
  6. Professor volta logo , as suas aulas são muito melhores e eu só consigo entender a matéria quando você explica, ja o professor Diego não.
    Bjos e até mais.

    ResponderExcluir