domingo, 20 de fevereiro de 2011

"REVISITANDO AS AULAS SEMANAIS DE MATEMÁTICA" - 1ª SEMANA - 14/02/11 A 18/02/11 - 8ª A, 8ª B, 8ª C, 8ª D

Queridos alunos,
Estamos no limiar de uma nova etapa. Vocês neste ano concluem a segunda etapa do Ensino Fundamental. Para que terminem com competência, faz-se necessário muito estudo e dedicação. Serão muitas tarefas e trabalhos no decorrer deste ano. Se vocês têm pretensão de prestar vestibulinhos e concursos, precisarão estudar muito.
Fiquei muito feliz porque meus queridos alunos que estudavam de manhã "resolveram voltar para o período da tarde", pois sentiam muitas saudades de mim e da professora Piedade. Muito obrigado!!! rs...
Nesta primeira semana de aula fizemos uma revisão sobre os conjuntos numéricos dos números naturais, inteiros e racionais. Fizemos vários exercícios de transformação de frações em decimais e vice-versa.
Deixem seus comentários e suas dúvidas postados no blog. Não se esqueçam de assinar o nome e a classe que vocês estão.
Um grande abraço a todos!

61 comentários:

  1. Por enquanto eu ñ estou com dúvidas.
    Ah! Só uma: ainda vai ter a chamara oral?

    Giuliana T. 8ª Lavoisier

    ResponderExcluir
  2. Pois é porf por enquanto nao estou com duvida =/


    Alexandre G. Ramos Jr 8°C

    Obs:Nao lembro o nome do Quimico =D

    ResponderExcluir
  3. Olá professor.

    Nesse ano estamos revisando uns assuntos para poder aprofundá-los.
    Mais uma coisa: Agradeço por você querer nos preparar para a prova da EMBRAER. Obrigado, por tudo. Um bom ano.

    Até +

    Guilherme Catelani nº17 8ªA John Dalton.

    ResponderExcluir
  4. Olá professor.. Por enquanto nao tenho duvida..



    Vitória de Paula A. Carvalho 8ªB Lavoisier

    ResponderExcluir
  5. Faala professor,taa suave?rs .
    então,agradeço também pela ajuda ae das aulas para nos prepararmos para a EMBRAER *-*
    então,voltando ao assunto,não estou com duvidas por enquanto,agradeço por tudo,valeu mesmo ;*

    Gustavo C. de Almeida nº18 8ºJohn Dalton

    ResponderExcluir
  6. Bom , estou com poucas duvidas nas aulas de matematica , mais conforme for passando o tempo irei entender mais ! Essas semanas de aula foram otimas com o Narita ;D Umbeijo ;*

    Flavia Caroline, 8°Lavoisier

    ResponderExcluir
  7. Faala professor,taa suave?rs .
    então,agradeço também pela ajuda ae das aulas para nos prepararmos para a EMBRAER *-*
    então,voltando ao assunto,não estou com duvidas por enquanto,agradeço por tudo,valeu mesmo ;*

    Gustavo C. de Almeida nº18 8ºJohn Dalton [/Postando na 2º conta

    ResponderExcluir
  8. Bom , no momento nao estou com muitas duvidas , no decorer das aulas eo melhoro

    so uma pergunta ainda vai ter chamada oral?

    Paulo eduardo cândido 8ª Lavoisier

    ResponderExcluir
  9. Olá professor,
    por enquanto nenhuma duvida, alias gosto do assunto que está sendo tratado, pois é um assunto que já vimos.
    E tmabém agradeço pelo reforço que o senhor vai nos dar prara a EMBRAER

    ResponderExcluir
  10. ooi professor (:
    Concerteeza voltamos porque estávamos com saudaades, haha.
    Então, por enquanto, ainda não surigiu nenhuma dúvida. Quando tiver lhe falo!
    2beeijos
    Vanessa 8ª Mendellev

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi professor Narita, eu ainda não estou com dúvidas quanto a matéria dada semana passada.

    ResponderExcluir
  13. oi professor, nao tenho nenhuma duvida e as materias que estamos revendo esta me ajudando muito

    andreza 8ª john dalton

    ResponderExcluir
  14. eae professor narita Por enquanto eu ñ estou com dúvidas.
    Ah! Só uma: ainda vai ter a chamada oral?
    mateus vinicius da silva 8 lavoisier

    ResponderExcluir
  15. Hey,professor!
    Bem,essa semana foi mais tranquila rsrs.
    Eu estou gostando dessa revisão pois ela nos ajuda a melhorar e a tirar nossas dúvidas que não haviam sido tiradas no ano passado
    Não tenho dúvidas!

    Luís Fernando Torres 8ª Lavoisier

    ResponderExcluir
  16. oi professor Narita eu sou da 8ª: John Dalton até agora eu estou entendendo todo oque voce passa na aula

    Nome:Fabio Eduardo Cândido

    ResponderExcluir
  17. Oi Professor,por enquanto ainda não tenho dúvidas,mas com certeza daqui alguns dias vou ter!!rs
    Muito Obrigada por dar as aulas de reforço para a prova da EMBRAER!

    Bianca Valéria 8ªLinus Pauling

    ResponderExcluir
  18. Olá professor :) É nós,alunos queridinhos,resolvemos voltar para o período da tarde porque não aguentavamos de saudade do senhor e da Professora Piedade,rs.
    Então,por enquanto não tenho nenhuma dúvida. Só tenho a agradecer por tudo que o senhor e a Professora Piedade fizeram e estão fazendo este ano por nós.

    Beijos,

    Vitória Guimarães 8ª: Linus Pauling

    ResponderExcluir
  19. E aí prof. Essa semana foi facil quem dera se continua-se assim o ano inteiro rsrs. Não tenho duvidas sobre a materia, obrigado pelo reforço, a falando nisso já passei no Sebão sabado e pego a apostila terça à tarde

    alexandre 8ºJonh Dalton

    ResponderExcluir
  20. Olá
    boom por enquanto não tenho duvidas nenhumas, so queria saber se vai ter chamada oral.

    Rayana Pelogia 8º Lavoisier

    ResponderExcluir
  21. Prof, sem nenhuma dúvida, kkk esse ano vai ser Puxado, hoje, segunda, na aula da Piedade eu disse que aprendi mais de mãnha, mas é nada, foi que de mãnha eu tomei vergonha na cara pra estuda, Meu irmão Pedro Leônidas mandou um ABRAÇÃO!! By: Paulo Henrique 8 Linus Pauling.

    ResponderExcluir
  22. Olá Professor, é espero que este ano eu aprenda mtas coisas novas, e com certeza voltamos pq estávamos com saudades ! haha

    Fabio 8ª Mendellev

    ResponderExcluir
  23. Eaeew Professor por enquanto não estou com duvidas nenhuma so quero agradecer ao apoio q vc da para todos os alunos

    Luiz Otavio 8°JONH DALTON

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. oi professor achei muito interessant as aulas dsta semana aprndi as novas materias passei na prova para o curso da EMBRAER e estou muito feliz obrigado !!
    Otávio Augusto Nº36 8ª John Dalton

    ResponderExcluir
  26. professor estou gostando muito das aulas e por enquanto estou sem duvidas!
    beijinhos :* Mariana
    8° John Dalton

    ResponderExcluir
  27. nestas semanas de aula não tive nenhuma duvida pois as que tive,ja tirei!..ha professor vai ter a chamada oral que dia?..E eu estou gostando bastante de rever estas atividades do ano passado pois to colocando mais em pratica!!:p!.

    Obrigada....e até amanhã.kkkk

    Yasmin de Oliveira....8°Lavoisier

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Olá professor :)
    Não estou com nenhum duvida por enquanto, e suas aulas então cada vez mais interessante!
    beijos :*

    Estefany 8ª: Linus Pauling

    ResponderExcluir
  30. eae prof achei legal o seu curso sei q é importante, sobre a materia estou sem duvidas.
    A aula hj foi legal

    ResponderExcluir
  31. Professor,
    Não tenho nenhuma dúvida sobre a matéria dada e, como já disseram, muito obrigado pela oportunidade de nos preparar para a prova da EMBRAER. Muito obrigado.

    Breno de Luca nº08 8ª John Dalton

    ResponderExcluir
  32. Ah a semana começou bem! Por enquanto não tenho nenhuma dúvida,as aulas estão ótimas

    Bjoos :D

    Gleice - 8ª Mendellev

    ResponderExcluir
  33. oi professor
    muito obrigado pela suas aulas com suas aulas eu direi minhas duvidas do ano passado valeu pelo o seu apoio e seu desenpenho




    jonatas8 john dalton

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, quer dizer manhã... Desculpe postar a essa hora professor, mas sacomé o dia foi corrido. Por enquanto nenhuma dúvida em relação as atividade dadas.

    Blayne Marx n° 7 8ª série John Dalton.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Oi professor não deu pra postar ontem por que meu computador estava com problemas.
    Obrigada por você querer nos preparar para a prova da EMBRAER.
    Bom por enquanto estou sem nenhuma duvida e venho acertando todas as tarefas.
    Bjs
    Rafaela n°38 8ªJohn Dalton

    ResponderExcluir
  39. Oii professor nnao estou com nenhuma duvida e estou gostando muito da revisao


    Leticia santos 8ºjohn dalton

    ResponderExcluir
  40. Oii Professor...
    Bom...Faz pouco tempo que entrei na escola...mais ja quero te agradecer por tudo !
    Estou gostando da revisão.Tinha duvidas nessa matéria.
    Beijos

    Thayna nº40 8ªJohn Dalton

    ResponderExcluir
  41. No momento nao estou com muitas duvidas Professor.

    Débora Garcia
    8ªLinus Pauling

    ResponderExcluir
  42. Profº obriigado pela oportunidade do reforço da EMBRAER hihi s2
    maais voltando ao assunto das aulas haha ..
    por enquanto eu não tenho duviidas nãao!
    bjs bjs ;*

    Pamela Carvalho
    8º Lavoisier

    ResponderExcluir
  43. EU ACHEI MUITO LEGAL, TER REVISADO DIZIMAS PERIODICAS, ENTRE OUTROS...POIS NÃO ME LEMBRAVA DE ALGUMAS COISAS,ACHEI UM POUCO DIFICIL. E TAMBÉM FOI OTIMO TER A OPORTUNIDADE DE FAZER A PROVA PARA FAZER O CURSO.

    JULIA ALVES 8ªA

    ResponderExcluir
  44. Oi professor!!
    Por enquanto não tenho duvidas.

    bjo

    Raphaela Brandani
    8ªLavoisier

    ResponderExcluir
  45. por enquanto não tenho duvidas
    Julia Cortez
    8 Jonh Dalton

    ResponderExcluir
  46. Oi professor!
    Por enquanto não tenho duvidas

    Camila Moraes
    8ªLavoisier

    ResponderExcluir
  47. ola professor
    então,agradeço também pela ajuda ae das aulas para nos prepararmos para a EMBRAER



    Gabriel Pereira 8 Jonh Dalton

    ResponderExcluir
  48. Eaê prof,valeu pelas aulas preparatorias para a Embraer!
    Por enquanto estou sem duvidas

    Luiz Guilherme 8ªLavoisier

    ResponderExcluir
  49. !_!Oi professor!por enquanto não surgiu nenhuma duvida.Estou muuuito feliz por participar do curso preparatorio para EMBRAER,muito obrigada por essa oportunidade!!

    Maisa 8ªLinus pauling

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Faala professor,suave?
    então,já postei 2 vezes , mais estou postando denovo,agradecendo pela aula de hoje ;* ja fiz a tarefa também :B,estou sem duvidas por enquanto,sacomé né?conforme o decorrer das aulas,irá aparecer algumas duvidas kk,mais to de boa,valeu pelo apoio ai das aulas extras para nos prepararmos para EMBRAER *-*
    Até amanhã as 12h00 ;*
    Gustavo C. de Almeida 8ºJonh Dalton

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Ah, professor *-*'
    poxa, quanto tempo ¬¬' -k
    ah, fiquei com dúvida só na matéria do Algoritmo de extração da raiz :x' é mt tenso aquilo lá!, haha! ;D
    mas o resto, está dando pra acompanhar :B'
    HDUSHHDUSHUDUHSHUDS
    && a viagem eu que marco né? haha!
    *:'
    Nathália Menacho - 8ª Linus Pauling! (c)' ;D

    ResponderExcluir
  54. Bom até agora tudo o que o professor passou de matéria está bem claro estou conseguindo entender tomara que ao percorrer do ano eu continue entend
    endo :*


    Nicole Karoline 8º

    ResponderExcluir