segunda-feira, 18 de abril de 2011

REFORÇO DE MATEMÁTICA ENSINO FUNDAMENTAL CICLO II

ATENÇÃO!!!
AS AULAS DE REFORÇO SERÃO MINISTRADAS NA SEGUINTE CONFORMIDADE:

8ª JOHN DALTON E MENDELEEV: 5ª FEIRAS DAS 17h30min às 19h
8ª LAVOISIER E LINUS PAULING: 3ª FEIRAS DAS 17h30min às 19h
As aulas começarão a partir de 26 de abril.

8ª JOHN DALTON
Andreza Ap. Martins Pimenta
Bianca Diniz Bagattini
Blayne Marx Ribeiro Santos
Bruno Barreto de Oliveira
Fábio Eduardo Candido
Jonatã de Souza França Silva
Lucas Vinícius Venceslau
Luiz Guilherme Lima Nunes
Mariana Cristina Bandarra
Maurício Vieira de Souza
Otávio Augusto B. da Costa
Pedro Henrique de Siqueira
Thayná Cristina Souza
Andréa dos Santos Gomes Pinto
Guilherme Augusto dos Santos

8ª LAVOISIER
Brenda Midori Tanahara
Igor dos Santos Abelardo
Lizandra Cristina de Campos
Lucas Perbeils da C. de Souza
Lucas Pereira Rodrigues
Luiz Fernando S. Batista
Luiz Guilherme C. Alberigi
Marcos Vinícius Brito Mira
Matheus Lopes Ramos
Michelli Aparecida O. C. Lima
Suelen Pereira Neto
Victor Gabriel de Oliveira

8ª LINUS PAULING
Alexandre Gonçalves Ramos
André Luiz Ferreira da Silva
Bianca Aparecida de Souza
Bruno Adriano de Siqueira
Débora Garcia Grisante
Denilson Ricardo Pina de Sousa
Estafany Regina Gomes dos S
Fabrício Henrique de Paula
Graziely Natália de Souza
Gustavo Conceição de Souza
Gustavo Henrique de Paula
Kauane Miranda
Leonardo Maia Silva Vaz
Maria Isabel da Silva
Natália Nelise dos Santos
Samuel Custódio Menezes
Thaís Ribeiro da Silva
Thiago dos Anjos Siqueira

8ª MENDELEEV
Aleksander Raganhan de Souza
Gleice Raiane P. Oliveira Silva
Leonardo Santos F. Curty
Matheus Paiva de Souza
Tainah de Souza Gonçalves
Vinícius Romano Avelino
Yasmin Nascimento do Bom Sucesso
Gabriela Simões Silva

14 comentários:

  1. What's up?
    Professor e eu? eu preciso de reforço D: Hoje mesmo acertei só uma questão da prova acho que não estou totalmente capacitado na sua matéria...esta um pouco difícil acompanhar.
    ... Prof sei que ta cheio de alunos o reforço, mas não tem como me encaixar?
    Paulo Henrique 8° LiNus Pauling.

    ResponderExcluir
  2. Paulo,
    Pode frequentar o reforço sem problemas.

    ResponderExcluir
  3. professor porque a minha irma esta de reforço..


    Paulo Henrique 8° LiNus Pauling.

    ResponderExcluir
  4. Adiivinha poorque eu estou...
    O Daaniel Agoora Chamaa Paulo -p' kkkkkk- AFF '

    ResponderExcluir
  5. kkk, neem percebi que coloquei errado -'

    ResponderExcluir
  6. Alguns alunos estão de reforço devido à nota tirada na prova diagnóstica, outras por causa do desempenho no decorrer desses 3 anos.

    ResponderExcluir
  7. Passei pra encher o saco de novo professor ksaoskakspaosa' Paulo Henrique 8° Linus Pauling

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se o Sr. possui alguma indicação de professor particular matemática para ensino médio visando estudar para vestibular de universidades públicas. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Professor, estou com dificuldade na matéria, no reforço vamos aprender o que o senhor esta ensinando?

    ResponderExcluir
  10. valeu professor, por ñ ter me deixado de reforço apesar de estar em duvida com a raiz cubica

    vinicius g araujo nº36 8ªC

    ResponderExcluir
  11. Ufa professor que susto, segunda ou terça feira não lembro, estava todo mundo falando que eu estava de reforç,o na verdade nem tinha lido blog pois sabia que não entraria se dependesse da nota na prova, já que a minha foi uma das maiores da minha sala, nossa eu gelei mais na verdade foi tudo um engano nossa que susto.
    Rafaela O. 8ªA nº35

    ResponderExcluir
  12. O professor tirei media no primeiro bimestre urei nota boa no segundo tbm. E o senhor tirou a minha nota porque eu estava no lugar errado a culpa nao foi minha o professor alvaro e que me mudou de lugar pra mim fazer a prova puxa professor isso nao e justo fiquei super chateada juro que nao fiz por mal

    ResponderExcluir