sábado, 2 de abril de 2011

"REVISITANDO AS AULAS SEMANAIS DE MATEMÁTICA" - 6ª SEMANA - 28/03/11 A 01/04/11 - 6ª A

Durante esta semana iniciamos os nossos estudos sobre o Conjunto dos Números inteiros, mostrando por meio de situações problemas a necessidade de ampliação do conjunto dos números naturais e a criação dos números negativos.
O conjunto dos números inteiros é formado pela união dos números naturais com os números negativos. É representado pela letra Z que é a inicial da palavra alemã "zahl" (lê-se: tçal) que significa número inteiro. Verificamos também os subconjuntos de Z. Veja a seguir nas ilustrações.







10 comentários:

  1. Olá professor,

    Gostei bastante das aulas, e essa semana não tive nenhuma dúvida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá professor eu estou achando muito interessante nossas aulas mas não estou comprendendo muito ...
    um abraço
    Bruna P.
    6ªA

    ResponderExcluir
  3. Ola professor estou gostando muito das aulas mas tem muita tarefa . Um abraço ADRIEL 6ªA

    ResponderExcluir
  4. olá!prof estou gostando muito das aulas,e vou estudar bastante para a prova amanhã

    ResponderExcluir
  5. olá profº narita as aulas dessa semana estão interessantes mais estou com duvidas.
    eu acho que fui mau na prova de hoje. espero estar errado.
    xau

    ResponderExcluir
  6. oi prof esta semana foi muinto legal e com muinta tarefa
    6A
    Herique

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá professor essa semana fissemos a prova diagnostica eu não fiquei feliz com a minha nota mas eu quero melhorar !!!
    um abraço Bruna P. 6ªA

    ResponderExcluir