sábado, 31 de outubro de 2009

INTERNETÊS

O texto é uma conversa entre mim e a professora Piedade:
- Firmeza, amor?
- Estou com muitas saudades de você!
- O visual do seu cabelo ficou muito legal.
- Era todo cacheado e ficou liso. Muito legal!
- Foi chapinha?
- Nossa! Fiquei com muita fome!
- Se eu não comer, passo mal.
- Hoje passei o maior mico.
- Uma criança da 4ª série fez aquela brincadeira do peitinho comigo.
- Peguei-a pelo braço e ela ficou aterrorizada.
- Vi também uma coisa nojenta. O cachorro da Rosangela estava lambendo a boca dela.

PASSANDO O TEXTO PARA O INTERNETÊS, TEMOS:


- fmz mor? mór sdd de ti!
- o q vc tah fzendo?
- o visu do seu kbelo tah da hora!

- era @:-) e fikou lisu. mto loko!
- foi xapinha?
- nussa! to com mór
- se eu naum cumer fiko
- og pasei mór ko...
- uma cç da 4ª cerie fez inho em mi.
- ktei ela pelo braso...
- a loka ficou :-O
- mór nojento og Pia
- o dog da sangela deu uma na ) dela!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário