domingo, 8 de maio de 2011

"REVISITANDO AS AULAS SEMANAIS DE MATEMÁTICA" - 11ª SEMANA - 02/05/11 A 06/05/11 - 6ª A


Iniciamos neste 2º Bimestre o estudo sobre o Conjunto dos Números Racionais Relativos.
Chama-se número racional todo número que pode ser escrito na forma de fração.
Estudamos os subconjuntos de Q e verificamos que os números naturais e os números inteiros também são subconjuntos dos números racionais.
Em Tratamento da Informação estudamos as medidas de tendência central que são a média, a mediana e a moda.
Destacaram-se durante o 1º bimestre em Matemática:
Bruna Moraes da Conceição: 9,0
Vítor Cobra Teixeira Moreira da Rosa: 9,0
Bianca Mesquita Ribeiro: 8,0
Bruna da Silva Coutinho: 8,0
Guilherme Bedóia de Albuquerque: 8,0
Maria Clara da Trindade Santos: 8,0
Vitória Maiara Sisnando Rodrigues: 8,0

Parabéns pelo empenho e dedicação. Continuem sempre assim!!!

16 comentários:

  1. oi professor,
    essa semana não tive nem uma duvida.E estou muito contente com a minha nota, espero que eu continui assim.
    bj

    ResponderExcluir
  2. olá! queria saber sobre a tarefa do livro didatico da pag 48,49,56 e 57 pois não entendi!

    ResponderExcluir
  3. eae professor!,


    passei para dizer qe essa semana td foi bem exclarecido nao tive duvidas parabens aos alunos destaqes espero estar la no proximo bimestre


    Rafel Andrade-nº34-6ªA

    ResponderExcluir
  4. oi professor!
    Nao tive duvidas dos cojunto dos numeros racionais,e parabens aos alunos q destacarao no 1 bimestre na nossa sala espero estar la no proximo bimestre
    JESSICA 6-A

    ResponderExcluir
  5. Oii Professor,
    Nao tive duvidas sobre o conteudo da semana, e estou gostando de aprender sobre numeros racionais.
    Sobre os alunos Destaque, estou me esforçando mais nesse bimestre, entrando no seu blog toda semana, e tirando minhas duvidas com voce.
    Victoria Caroliny n°36
    6°A - Buchner

    ResponderExcluir
  6. Eae prof minha nota depois ta ali em sauhsuah Vinícius G 6ºA Büncher

    ResponderExcluir
  7. olafrofessor !nao gostei muito da minha nota mas tudo bem
    vol me esforsar ao maximo
    andré 6a

    ResponderExcluir
  8. oi professor esta semana foi muito legal eu gostei muinto
    6a

    ResponderExcluir
  9. Maria Clara,
    Tiraremos as dúvidas dos exercícios amanhã na sala de aula.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Professor!!!
    Gostei da matéria dessa semana, mas tive dúvidas em alguns exercícios...
    Adorei estar no destaque desse bimestre.Acho que colocar "Os destaques do bimestre" é uma boa idéia, porque incentiva a todos para um bom desempenho da sala de aula...
    Desde já obrigada...
    Um grande abraço!
    Bianca Mesquita Ribeiro Nº11 6ªA BÜCHNER

    ResponderExcluir
  11. olá professor!
    sobre a materia nova, eu não entendi muito com se lê.
    o senhor poderia me explicar?
    enqunto ao resto não tenho duvidas.
    professor nos iremos trabalhar o livro o bimestre inteiro? ou vai ser só algumas semanas? quanto irá valer?

    Bruna Silva n°12 6°A BÜCHNER

    ResponderExcluir
  12. olá professor!
    quanto a matéria não tive dúvida!
    um abraço,minha mãe também mandou!

    Beijos

    Gabrielly Cristtiny-n°20 6 Büchner!

    ResponderExcluir
  13. Oi Professor!
    Sobre o conteudo dessa semana tive algumas duvidas,mas gostei de aprende um pouco sobre Os Conjuntos de Numeros Racionais.Quanto a minha nota não estou nem um pouco sadisfeita,pretendo melhorar bastante nesse 2 bimestre,e parabens ai aos alunos destaques!Espero tambem poder chegar là!Beijss Anna Giulia N:8 6A

    ResponderExcluir
  14. oi professor esta semana foi muinto legal
    sobra a minha nota não figuei sadisfei com anota mas petendo melhorar

    ResponderExcluir
  15. Gabrielly,
    Manda um beijão para sua mãe e diz que estamos com muitas saudades dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Professor !!

    Sobre a semana não tive duvida nenhuma.
    Já sobre a minha nota não gostei muito, pretendo melhorar nesse 2º Bimestre.

    Beijos
    Lilian 6º Büchner

    ResponderExcluir