domingo, 9 de fevereiro de 2014

BOAS VINDAS 2014

Queridos alunos,
Neste ano de 2014, estou reativando o meu blog para que vocês possam se manter informados de todas as atividades que ocorrerão durante o ano: tarefas, trabalhos, avaliações, etc.
Semanalmente colocarei uma síntese de tudo o que foi trabalhado durante a semana, além de alguns links onde vocês poderão aprofundar seus conhecimentos.
Quando faltarem em alguma aula durante a semana basta consultar o blog e vocês se manterão sempre atualizados.
Sejam muito bem-vindos ao ano letivo de 2014!


Deus
Passei tanto tempo te procurando
Não sabia onde estavas
Olhava para o infinito e não te via
E pensava comigo mesmo: Será que Tu existes mesmo?
Não me contentava e prosseguia...
Tentava te encontrar nas religiões. Tu também não estavas
Busquei-Te através de sacerdotes e pastores. Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descri...
E na descrença te ofendi.
E na ofensa tropecei. E no tropeço caí.
E na queda senti-me fraco. E fraco procurei socorro.
No socorro encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho.
No carinho eu vi nascer o amor. Com amor, eu vi um mundo novo,
E no mundo resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar
Doando alguma coisa, muito recebi
E recebendo, senti-me feliz
E ao aos ser feliz, encontrei a paz
E tendo a paz foi que enxerguei. Que dentro de mim é que Tu estavas.

Queridos alunos, que esta felicidade total do encontro com Deus sirva de mola propulsora para a busca de todas as suas realizações neste novo ano letivo que se inicia. Sejam bem-vindos!
Prof. Narita

Nenhum comentário:

Postar um comentário